quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lançamento oficial da Superliga de Volei será na quarta-feira, em São Paulo


Edição masculina terá 12 clubes e, feminina, 10


Praticamente tudo pronto para a principal competição do vôlei brasileiro. Na próxima quarta-feira (21), às 10h30, a Confederação Brasileira de Voleibol realizará a festa de lançamento da Superliga 12/13, a 19ª edição. O evento será realizado no Espaço Villa Lobos, localizado na Avenida Gonçalo Madeira, 209, em Jaguaré, em São Paulo.

Ao todo, 22 equipes disputarão o título da temporada 12/13. No feminino, que entrará em cena no dia 23, serão dez times: Banana Boat/Praia Clube-MG, Esporte Clube Pinheiros-SP, Rio do Sul-SC, São Bernardo Vôlei-SP, São Cristóvão Saúde/São Caetano-SP, Sesi-SP, Sollys/Nestlé/Osasco-SP, Unilever/Rio de Janeiro-RJ, Usiminas/Minas-MG e o estreante Vôlei Amil, de Campinas-SP. O Sollys/Nestlé/Osasco é o atual campeão.

Já a Superliga Masculina, que começará um dia depois (24), contará novamente com 12 equipes. São elas: Canoas-RS, Funvic/Midia Fone-SP, Medley/Campinas-SP, RJX/Rio de Janeiro-RJ, Cruzeiro-MG, São Bernardo Vôlei-SP, Sesi-SP, Super Imperatriz Vôlei/Florianópolis-SC, UFJF-MG, Vivo/Minas-MG, Vôlei Futuro-SP e Volta Redonda-RJ. O time mineiro do Cruzeiro defenderá o título.

LANÇAMENTO - SUPERLIGA 12/13
Data: 21 de novembro
Horário: 10h30
Local: Espaço Villa Lobos
Endereço: Av. Gonçalo Madeira, 209 – Jaguaré – São Paulo (SP)

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário