quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jogo do acesso: Fortaleza colocará à venda mais 700 ingressos no Pici nesta quinta-feira


O Fortaleza conseguiu 'recuperar' 700 ingressos para o jogo decisivo do mata-mata contra o Oeste. O time paulista teria direito a 1.000 ingressos no jogo de domingo (11) no PV, mas só solcitou 300. Dessa forma, o excedente será colocado à venda e poderá ser aproveitado por quem ainda não garantiu seu passaporte para o "jogo do acesso".

As vendas ocorrerão exclusivamente nesta quinta-feira (8), a partir das 9h, na sede do Fortaleza, no Pici. 

Detalhe: o torcedor tricolor que quiser adquirir a entrada não poderá entrar no PV com nenhum acessório (camisa, short, boné, etc.) do clube, sob pena de ser retirado pela Polícia Militar, já que o ingresso, originalmente, seria destinado para a torcida visitante. 

O torcedor já será advertido sobre isso ao comprar o ingresso, com um lembrete no verso do bilhete, solicitando ainda que este torcedor não se manifeste de forma a causar algum tipo de atrito com a torcida do Oeste.    

Os ingressos são para o setor de arquibancada e, portanto, custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (a meia).

Todos os demais 13.500 ingressos destinados ao torcedor comum foram vendidos em menos de 48 horas, no início da semana. Para sócio-torcedores, menos de 100 entradas ainda estão disponíveis, segundo divulgou a diretoria de publicidade e relações públicas do clube.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário