terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jogadores do Icasa cobram diretoria e ameaçam não viajar


Jogadores ameaçam não viajar
Após toda a festa pela volta à Série B, os jogadores do Icasa retornaram aos treinamentos nesta terça-feria, mas o clima de descontração deu espaço às cobranças. O elenco havia recebido a promessa de que as gratificações pela classificação para a segunda fase e pelo acesso seriam pagas após o treino. Sem nenhuma garantia da diretoria, os atletas ameaçaram não viajar até o Pará. “Depois de tudo que o grupo passou pra conseguir tudo isso o minimo que a gente esperava era que fosse cumprido o que foi prometido”, desabafou o meia Luís Mário.
Os dirigentes contavam com o dinheiro do convênio assinado com o Governo do Estado para quitar as duas gratificações, que somam 100 mil reais, e pelo menos uma das duas folhas de pagamento que estão atrasadas. “Infelizmente tivemos um atraso no depósito e perdemos o horário bancário, mas vamos resolver tudo amanhã (quarta)”, garantiu Jakson Pilha,  conselheiro e um dos investidores.
A maioria dos jogadores esperou uma posição da diretoria durante mais de uma hora após o treinamento. O presidente Paes de Lira reuniu o elenco no vestiário e prometeu quitar a premiação pela vaga no mata-mata antes da viagem e o restante no início da próxima semana. “Vamos ver se eles (dirigentes) cumprem dessa vez”, comentou Luís Mário.
 Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário