domingo, 4 de novembro de 2012

Iguatu goleia Eusébio e está perto do acesso a série B do cearense de 2013


Na outra partida América e Nova Russas empataram em 2 a 2.

Pelas semifinais do Campeonato Cearense da Terceira Divisão duas partidas movimentaram a tarde deste domingo (04). No estádio Agenorzão em Iguatu, a equipe da casa goleou o Eusébio pelo placar de 5 a 0 e deu um importante passo para conquistar o acesso a segunda divisão do cearense de 2012. No outro jogo América e Nova Russas empataram em 2 a 2 e disputarão a outra vaga.

Em Iguatu
Um bom publico prestigiou a goleada da equipe do Iguatu sobre o Eusébio, no estádio Agenorzão. Emerson abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa, Juranilson ampliou aos 37. A equipe do Eusébio pouco produzia e tinha dificuldades em marcar a criação da equipe do Iguatu. Na segunda etapa Emerson marcou o terceiro aos 19 e Juranilson ampliou aos 37. Para fechar o placar o zagueiro Brito marcou aos 45 minutos.

Em Maranguape
No estádio Moraizão, em Maranguape, o América empatou com o Nova Russas em 2 a 2. Potó abriu o placar para os visitantes aos 6 minutos da primeira etapa. Aos 23 Naim empatou para o América. Na segunda etapa Jackson virou a partida para os donos da casa, aos 39 minutos. Quatro minutos depois Paulinho conseguiu empatar para o Nova Russas, que ainda tomou um grande susto, quando Lincon, do América, desperdiçou chance debaixo das traves, já nos acréscimos.

Com os resultados o Eusébio precisa vencer o Iguatu, no estádio Antonio Cruz, por mais de cinco gols de diferença para conquistar o acesso a segunda divisão do próximo ano. Caso o Iguatu marque um gol, a diferença precisa ser maior que seis gols. A outra partida será no estádio do Junco, em Sobral. O Nova Russas receberá o América com a vantagem do empate para passar as finais da competição. As duas partidas acontecem no próximo domingo (11), às 15h30.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário