quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Icasa vence o Paysandu no Romeirão e conquista vaga na final da Série C

Icasa joga bem e vence o Paysandu por 2x1. (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)Icasa joga bem e vence o Paysandu por 2x1. (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
O Icasa é o primeiro finalista da Série C do Brasileiro 2012. Nesta quinta, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Verdão do Cariri cumpriu a missão de devolver a derrota do primeiro jogo semifinal ao Paysandu. Marcou 2 a 1 e confirmou vaga na decisão da Terceirona. A final será contra o Oeste (SP) ou o Chapecoense (SC).
O Icasa marcou o primeiro gol logo aos 6 minutos do 1º tempo. Naylhor fez de cabeça. Com mais volume de jogo, o Verdão foi impondo o ritmo da partida.
O segundo gol dos donos da casa foi assinalado através de pênalti. Aos 24 minutos, Marcus Vinicius,do Paysandu, meteu a mão na bola. Já tinha cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, Niel cobrou e ampliou o placar para 2 a 0.
Para piorar a situação dos paraenses, Ricardo ainda recebeu cartão vermelho por reclamação. Com dois a menos em campo não restou muito o que fazer para o Paysandu, que ainda diminuiu o placar para 2 a 1 com gol de Thiago Potiguar, aos 43 minutos. (Rogério Gomes).
FICHA TÉCNICA
Icasa 2x1 Paysandu
Data: 22 de novembro de 2012
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Ramires Santos Candido (ES). 
Gols: Naylhor aos 7 do 1° T e Niel aos 25 2°T (I); Thiago Potiguar aos 42 do 2°T (P).
Cartões vermelhos: Marcus Vinícius e Ricardo Capanema (PAY)
Renda: R$ 54.642,25

Público pagante: 5.045 (845 não pagantes)
Público Total: 5.890
ICASA: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Tiago Baiano (Rafinha), Da Silva, Elanardo (Índio), Éder (Jeferson Recife) e Carlinhos; Niel e Canga. Técnico: Francisco Diá
PAYSANDU: João Ricardo; Leandrinho (Moisés), Marcus Vinícius, Thiago Costa e Rodrigo Fernandes; Vanderson, Ricardo Capanema, Alex Gaibú (Pablo) e Lineker; Thiago Potiguar e Rafael Oliveira (Neto). Técnico: Lecheva
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário