quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HORIZONTE X CAUCAIA - Clássico Metropolitano na decisão do Sub-20



Assim como na Região dos Inhamuns que teve decisão local entre Tauá e Crateús, a Região Metropolitana de Fortaleza também terá clássico na grade decisão do título zonal. É que neste sábado, 24, Horizonte e Caucaia estarão frente-a-frente em um clássico aguardado com muita expectativa pelos desportistas. O jogo é inédito, já que as duas seleções não se enfrentaram nas fases anteriores. 

Para um grande clássico, um belo estádio. A comissão executiva do Sub-20, em acordo com as duas seleções, decidiu que o Estádio Domingão, em Horizonte, será sede da partida entre Horizonte e Caucaia. Para o dirigente de Caucaia - George 'Gois', o fato do jogo ser no Domingão, em Horizonte, motiva sua equipe. 'Temos, basicamente, três motivos para buscar, com mais garra, a conquista do título: o bom gramado do Domingão, a capacidade técnica do adversário e a mídia que vai estar presente divulgando o jogo', disse George.

O Secretário de Esporte de Horizonte, o Vereador José Auricino, estar se empenhado pessoalmente na organização da partida. Competente na condução do desporto de Horizonte, Auricino tem carta branca do prefeito Nezinho Farias (foto) e já assegurou toda a estrutura visando o jogo. Há, por conta da motivação do partida, a expectativa da presença de um grande público. O Secretário do Esporte do Estado do Ceará, o deputado Gony Arruda, foi convidado para fazer a entrega do troféu ao selecionado campeão. 

O Sub-20 tem apoio total do Governo do Estado através da Secretaria do Esporte. Nos jogos, que acontecem nas oito marco-regiões do Estado do Ceará, não há cobrança de ingresso, fato que contribui para a maciça presença de torcedores. As 100 seleções receberam uniformes completos, bolas, e não pagam arbitragem e delegados: tudo por conta do apoio Governo do Estado. 

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário