sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brasileiro de Futebol de Mesa: Cearenses seguem vivos na Categoria Máster

Chegou ao fim o segundo dia do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, que esta sendo disputado em Curitiba/PR, com a estréia dos atletas do Máster e a segunda fase da categoria Adulto.


No máster Klerton e Manoel fizeram grandes campanhas, Klerton se classificou com a melhor campanha do grupo, 5 vitórias 1 empate e apenas 1 derrota com destaque para a grande vitória sobre o Bi Campeão Brasileiro Rodolfo, atleta do Vasco da Gama, por 7 a 3. Manoel também seguiu adiante, com 5 vitórias e 2 derrotas passou em segundo lugar em seu grupo, destaque para a vitoria sobre o pernambucano Armandinho por 5 a 4. Adail e Luis Carlos não tiveram um bom desempenho com 1 vitória cada irão disputar amanhã a Série Bronze.
Klerton derrotou o vascaino Rodolfo
Manoel em ação
Na categoria Adulto, Rafael mais uma vez jogou bem,teve os chutes ara vencer os jogos que terminaram empate de 5 a 5 com Dudu do Ginástico/RJ e 6 a 6 com o Campeão Catarinense de 2012 Schina do Caçador. Com isso a classificação para a Série Extra não foi possível pelo critério de desempate com o botonista paranaense Paroski que conseguiu a última vaga do grupo. Magá que obteve sua primeira vitória em competições nacionais levou três viradas em jogos que tinha uma boa vantagem no placar tirando com isso a possibilidade de avanço na série Extra, com isso amanhã os dois cearenses da categoria jogarão a Copa Curitiba.
Rafael e Magá disputarão a Copa Curitiba
Boa sorte aos cearenses no terceiro dia de jogos. 
Moreira Futmesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário