sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Andres garante Mano como técnico na Copa


Diretor de Seleções também contradisse Tite ao afirmar que nenhum clube deve mostrar resistência quando a Seleção chama

O diretor de Seleções da CBF, Andres Sanchez, garantiu a permanência de Mano Menezes no comando do Brasil até a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, nenhum treinador brasileiro demonstrou ser melhor ou pior do que o atual comandante nacional. 
“O Mano vai estar no comando do Brasil até o final da Copa do Mundo. Depois eu não sei. Felipão, Tite, Abel Braga, Muricy Ramalho, Paulo Artuori, Dorival mudam muito pouco essas características entre eles. Não é essa mudança que vai melhorar o time”, afirmou em entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.


No comando da Seleção desde 2010, Mano Menezes teve seu trabalho contestado à frente do Brasil, já que perdeu a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres para o México. Agora, o treinador tem a missão de demonstrar seu trabalho na Copa das Confederações, em 2013, já que não virou unanimidade nos amistosos que o seu time fez até agora.

Prioridade é a Seleção

O ex-presidente do Corinthians concordou com Mario Gobbi, atual mandatário alvinegro, ao defender que os clubes brasileiros devem estar à disposição da Seleção sem apresentar nenhum tipo de restrição. “Eu acho que se a Seleção pede, tem que ir, não tem essa”, enfatizou.

Com essa declaração, Sanchez se opôs à atitude de Tite, que não queria liberar os jogadores corintianos para a decisão do Superclássico, que acontece no próximo dia 21. Fábio Santos e Paulinho já foram chamados para o amistoso contra a Colômbia, agendado para o dia 14.

O dirigente brasileiro ficou uma fera quando foi indagado sobre a possibilidade de Tite assumir a Seleção: “Antes vocês queriam ver o Tite fora do Corinthians e agora querem ele na Seleção”, esbravejou.

No entanto, Sanchez afirmou que o atual treinador do Corinthians teria capacidade de sobra para comandar o Brasil. “O Tite tem todas as condições de ser técnico da Seleção.Mas eu acho difícil o Mano sair da Seleção”, finalizou.


Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário