sábado, 18 de fevereiro de 2012

Futebol de Mesa: COPA DO BRASIL 2012

Confira a carta convite, referente a COPA DO BRASIL - MODALIDADE 12 TOQUES, que terá a organização da FEFUMEPE - Federação da Futebol de Mesa de Pernambuco e da CBFM - Confederação Brasileira de Futebol de Mesa. MODALIDADE 12 TOQUES

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DE MESA 2012 - CARTA CONVITE - Modalidade 12 toques.

Estamos oficializando Convite aos Botonistas, Clubes e Federações para a participação na COPA DO BRASIL DE FUTEBOL DE MESA - 2012 e a equipe da AABB- Caruaru, afiliada à FEFUMEPE - Federação de Futebol de Mesa de Pernambuco, organizadora do evento, recebeu a determinação da CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa) para a realização do torneio na cidade de Caruaru-PE.

A competição será nas dependências da AABB-Caruaru, localizada na Av. Amazonas n. 300, bairro Universitário. Nossa cidade, também carinhosamente chamada de CAPITAL DO FORRÓ e terra do Mestre Vitalino o deus do barro, cujos trabalhos artesanais são conhecidos no mundo inteiro, dista 132 km de Recife, capital do nosso Estado.

COMO CHEGAR A CARUARU: A distância entre o Aeroporto Internacional dos Guararapes e Caruaru é de aproximadamente 150 km. Chegando ao Aeroporto o viajante deve ir até o Terminal de Passageiros (TIP). Para isso pode usar os serviços de taxi ou ônibus. Ao chegar nesse Terminal, encontrará passagem na empresa RODOVIÁRIA CARUARUENSE que tem ônibus a cada 30 minutos com destino a nossa cidade.

A seguir os principais tópicos da Copa do Brasil de Futebol de Mesa -2012:

LOCAL: AABB - Caruaru, localizado na Rua Amazonas, 300, Bairro Universitário, Caruaru-PE. Fones: 081 9699-9719 ou 081 3724-3465

DATAS DO EVENTO: Dias 06 a 08 de abril de 2012.

Dia 06/04/2012 (sexta-feira):
Chegada das Delegações
Congresso Técnico e Confecção das Tabelas às 17 h, na AABB.

Dia 07/04/2012 (sábado)
08:45h – Solenidade de abertura.
09:00h – Início das jogos da 1ª Fase (7 rodadas) – Adulto e Máster
12:30h – Almoço no Clube (Feijoada)
14:30h – Início dos jogos da 2ª Fase (8 rodadas) – Adulto e Máster
Dia 08 (domingo):
9:00 h - Início dos jogos restantes da 2ª Fase (7 rodadas) – Adulto e Máster
13:30h –Entrega da Premiação

CATEGORIAS:

MÁSTER: 32 (Trinta e Dois) botonistas, que após fase classificatória disputarão as séries Ouro e Prata.
ADULTA: 32 (Trinta e Dois) botonistas, que após fase classificatória disputarão as séries Ouro e Prata.

FORMA DE DISPUTA:
Em ambas as categorias a formula de disputa será a mesma:
- 1ª Fase: 32 Botonistas divididos em 4 grupos de 8, classificando os 4 primeiros para a OURO, e os 4 últimos para a PRATA.
- 2ª Fase: OURO (16 Botonistas) e PRATA (16 Botonistas). Sistema de todos-contra-todos em turno único, sagrando-se campeão o Botonista com o maior número de pontos.
PRÊMIOS:
Os 8 (Oito) primeiros colocados de cada categoria e séries receberão a seguinte premiação: Troféu de 1º a 4º Lugares e medalhas de 5º a 8º Lugares. O Campeão Ouro de cada categoria receberá um troféu referente a “Agremiação Campeã”.

TAXA DE INSCRIÇÃO:
R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) por participante.
Prazo de inscrição termina no dia 29/02/2012. Cada federação deverá enviar a relação dos seus atletas e cópia do recibo de depósito por e-mail, para:
jecb@terra.com.br – José Edson (AABB-Caruaru) (81) 9903-6668
srealcaruaru@redeveloz.com.br – Eder Sergio (AABB-Caruaru) (81) 9961-9798

Distribuição de vagas total por categoria

Obs) As vagas que não forem utilizadas inicialmente serão redistribuídas tentando atender aos pedidos adicionais das Federações e as necessidades, as vagas que ate a competição não forem preenchidas deverão ser utilizadas pela federação local – FEFUMEPE.
A relação deverá vir preenchida com: Nome Completo, Nome para crachá, Categoria, Clube e Cidade (UF), com cópia do respectivo recibo de depósito no total das inscrições.

Só serão aceitas inscrições de botonistas devidamente cadastrados na CBFM - Modalidade Bola 12 Toques no ano de 2012.

Junto com a relação de botonistas inscritos cada Federação deverá indicar dois nomes ( titular e suplente ) do seu estado, podendo ser de botonistas inscritos ou não na competição, para serem os representantes da Federação na Comissão de Disciplina caso ela venha a se reunir para julgar alguma ocorrência.

Futebol de Mesa News

Um comentário:

  1. Cearenses confirmados, Rafael Moreira(Ceará) na categoria Adulto e Klerton Santana(Ceará) e Manoel Moura (Quixadá) na categoria Master. Mais informações www.moreirafutmesa.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir