sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ESTADUAL 2102

Guarani (J) faz 5 a 0 no Itapipoca

O Guarani de Juazeiro não tomou conhecimento do Itapipoca e atropelou o Moleque Travesso por 5 a 0, ontem, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 5ª rodada do Estadual.

Os gols do Guaraju foram marcados por Bambam e Juranilson, na primeira etapa. Emerson, Zé Augusto e Jonas fecharam o placar no segundo tempo.

Com a rodada finalizada na noite de ontem, o Guarani de Juazeiro passou a ocupar quinta posição, com sete pontos ganhos. O time da terra do Padre Cícero tem dois pontos a menos que o Crato, último colocado do G-4 do Campeonato Cearense.

Já o Itapipoca segura a lanterna do Estadual, com apenas um ponto conquistado.

Ferroviário marca no fim e empata com o Guarany (S)

O Ferroviário arrancou um empate no último minuto diante do Guarany de Sobral, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, realizada na noite desta quinta-feira (2), no estádio do Junco. O contronto terminou em 1 a 1.

Diante de uma crise que parece não ter fim, o Tubarão da Barra saiu atrás do placar após Tiago Mexerica balançar as redes para os donos da casa. Quando tudo parecia perdido, Bruno marcou nos acréscimos e decretou a igualdade.

O pontinho valioso no apagar das luzes colocou o Ferroviário na décima posição, com dois pontos conquistados, seguido por Trairiense e pelo lanterna Itapipoca, ambos com um jogo a menos que a equipe coral. O Guarany aparece em oitavo, com seis pontos em cinco jogos disputados.

O Tubarão da Barra volta a campo apenas na segunda-feira (6), quando encara o Trairiense, no estádio Presidente Vargas, às 20h20min. O Guarany de Sobral visita o Fortaleza, no domingo (5), às 16h.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário