quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Logo no pirmeiro dia, Mota treinou com bola (Foto: Igor de Melo/ O POVO)

A novela Mota no Ceará chegou ao fim. O jogador assinou contrato com o Alvinegro até o fim deste ano e se apresentou na tarde desta quinta-feira (19). O atacante já iniciou os treinos no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Após a atividade, Mota foi apresentado à imprensa pelo presidente em exercício do clube, Robinson de Castro. "Ele está de volta pra casa. A gente precisa muito do Mota. Queremos retomar nossa hegemonia no Campeonato Cearense para colocar a gente no local onde merecemos que a 1ª Divisão", disse o dirigente.

Após a fala do mandatário do Vovô foi aberto espaço para as perguntas dos repórteres. Questionado se estava bem fisicamente, o atacante Mota afirmou que, mesmo com o tempo que passou fora dos campos, manteve o ritmo de treinamento, se exercitando todas as tardes no aterro da Praia de Iracema, acompanhado de um preparador físico.

O jogador revelou que pode entrar em campo já na próxima partida do Ceará, na quarta-feira que vem, contra o Crato, no PV, pela segunda rodada do Estadual 2012. "Próxima semana, chegando a regularização, já quero estar à disposição para jogar", disse o atacante.

Assista à coletiva de apresentação de Mota:


O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário