terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Geraldo é apresentado em tarde de festa no Pici

O meia-atacante Geraldo foi apresentado na tarde desta terça feira no estádio Alcides Santos, no Pici. O primeiro contato do "G10 Tricolor" foi com a torcida, que praticamente lotou o Parque dos Campeonatos, dando-lhe uma recepção de ídolo. Em seguida, ele esteve presente à sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando na presença do presidente Osmar Baquit e do diretor de futebol Jorge Mota, falou sobre os objetivos no clube, os primeiros contatos com a diretoria leonina, suas condições físicas, recepção dos torcedores, e quando pretende estrear pelo Tricolor.

Objetivos

“O objetivo principal é voltar para a Série B, mas na minha opinião nós temos que brigar pelo título do Cearense e procurar fazer um bom papel na Copa do Brasil, e depois lutar pelo acesso e quem sabe, o título da Série C. Estou de volta ao estado novamente, dessa vez por outro clube, um grande time, agora sou Fortaleza”.

Contatos

“Antes de terminar o contrato com o Vitória tive uma sondagem feita pelo Fortaleza com o meu empresário Nivaldo, sobre a possibilidade de vestir a camisa do Fortaleza. Com o fim do contrato na equipe baiana, retomamos o contato e na quinta-feira deixamos tudo acertado, e hoje resolvemos as últimas pendências”.

Estréia

“Vinha mantendo a forma física com meu técnico particular, e espero poder está pronto para estrear no próximo domingo, ou na quinta, que será um jogo em casa, e terei a oportunidade de ver casa cheia para buscarmos mais uma vitória no Estadual, e nos mantermos entre os primeiros. Começarei a treinar quinta ou sexta com o objetivo de estar entre os onze, se o professor optar por mim, seja como titular, seja na reserva, estarei pronto para servir o clube e honrar essa camisa”.

Recepção

“Se dissesse a vocês que esperava essa recepção estaria mentindo. É muito legal ver que a torcida está do meu lado, embora eu saiba que nem todos concordam com a minha vinda, tendo eu inclusive visto um torcedor com cara feia pra mim, devido o meu passado. Espero que o trabalho realizado dentro de campo faça com que a desconfiança que alguns torcedores tenham de mim se transformem em apoio nas arquibancadas”.

Sobre o fato de ser considerado por alguns como a principal estrela do Leão, Geraldo negou ter esse tipo de perfil, dizendo ser um jogador de grupo, que busca a união de todos os jogadores em prol do time em que joga. “Nunca me vi como estrela, pelo contrário, sou um jogador de grupo, que busca a união e harmonia entre os companheiros de trabalho”.

Quanto à sua idade, o meia citou exemplos: “ O Juninho Pernambucano, o Rogério Ceni e o Dema estão aí provando que essa questão não atrapalha o desempenho do atleta, desde que se cuide. A minha idade não será problema para jogar”, finalizou G10.

No encerramento da entrevista, Geraldo mandou um recado à torcida tricolor: "Espero que a torcida apoie em massa o Programa de Fidelidade Fortaleza, fazendo a sua adesão como eu fiz, pela internet, ou pessoalmente, pois é a forma mais simples de se garantir apoio financeiro à diretoria, e ao mesmo tempo o apoio moral que o time precisa dentro de campo para conseguir os objetivos", recomendou.

O presidente do Fortaleza Osmar Baquit elogiou o jogador, o chamando de líder, obtendo o sinal positivo do técnico Nedo Xavier, e aproveitou para avisar que está à procura de dois laterais e um zagueiro para reforçar o elenco Tricolor. “Estamos conversando com o nosso treinador, e pretendemos trazer um lateral esquerdo e outro lateral direito, além de um zagueiro. Quando estivermos acertados com alguém, iremos anunciar sua contratação via site oficial”.

Baquit disse sentir-se muito feliz em ver o estádio lotado na apresentação de Geraldo, e conclama a torcida a aderir o sócio-torcedor “Leões do Pici” como forma de alavancar as receitas para que o clube não dependa do dinheiro dos outros.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário