sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Flamengo aumenta proposta e tentará 'última cartada' por Vagner Love neste fim de semana

Vagner Love não esconde de ninguém a vontade de voltar a jogar pelo Flamengo

Em meio à crise que ronda o clube nos últimos dias e ciente de que precisa dar uma resposta ao seu exigente torcedor, o Flamengo tentará uma última cartada para conseguir a contratação de Vagner Love, o tão sonhado grande reforço rubro-negro para a temporada 2012. O clube aumentou a proposta inicial em cerca de dois milhões de euros e enviará um representante à Rússia neste fim de semana para tentar sacramentar o negócio junto ao CSKA.

Após o fracasso na negociação com Thiago Neves e a recusa do clube russo diante da primeira proposta pelo "artilheiro do amor", os dirigentes da Gávea traçaram uma nova estratégia financeira e, com o apoio da Olimpikus, parceira do clube, esperam, enfim, convencerem os russos a liberarem o jogador.

O acordo com a fornecedora de material esportivo deverá acontecer em reunião nesta sexta-feira, na Gávea. A ideia dos dirigentes rubro-negros, segundo apurou o UOL Esporte, é aumentar o valor total da oferta, oito milhões de euros (cerca de R$ 18,4 milhões), e diminuir o parcelamento. O que antes seria pago em cinco anos, agora será quitado em pouco mais de doze meses.

Depois da "inadequada" primeira tentativa, a diretoria, ainda que longe do preço inicial pedido pelo CSKA de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 23 milhões), está confiante em um desfecho positivo com os russos desta vez.

Enquanto aguarda o fim das negociações, Vagner Love não esconde a sua vontade de voltar ao Flamengo, onde atuou no primeiro semestre de 2010, marcando 23 gols em 27 jogos. O jogador, que deveria ter se reapresentado ao CSKA na última semana, ficou no Rio de Janeiro para uma audiência familiar que aconteceu na última quarta-feira e não pretende regressar ao futebol russo.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário