sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Com proposta irrecusável, Jumar deixa o Vasco e se transfere para o futebol chinês

Jumar em uma das partidas do Vasco no ano passado: saída lamentada por Cristóvão

O elenco do Vasco sofreu uma baixa de última hora para o início da temporada. O volante Jumar acertou a sua transferência para o futebol da China. Ele vai atuar no Guangzhou R&F. O atleta pertencia ao Desportivo Brasil e o clube de São Januário nada pôde fazer para impedir a saída.

Desde 2010 na Colina, constava no contrato uma cláusula liberatória, já que Jumar estava vinculado por empréstimo. Como a proposta chinesa foi superior ao valor estipulado anteriormente, o Vasco teve que aceitar a negociação.

Na temporada passada, Jumar se destacou por atuar no meio e na lateral. O jogador estava nos planos do técnico Cristóvão. Por conta de uma torção no tornozelo, ele pouco participou dos trabalhos em campo durante a pré-temporada realizada em Atibaia, interior de São Paulo.

"Vamos ter que acelerar a busca por um lateral. O Jumar é versátil. Estávamos procurando um jogador para a posição e vamos ter que nos empenhar ainda mais. Precisamos de um atleta de qualidade por conta das competições que vamos disputar", avaliou o técnico Cristóvão.

Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário