quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Filho de Romário comemora gol ao estilo do pai na Copa SP

Romarinho fez o terceiro gol na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre São Francisco-BA - Foto: Jefferson Martins/Futura Press

Autor do terceiro gol do Vasco na vitória sobre o São Francisco-BA, na estreia da Copa São Paulo de futebol júnior, Romarinho provou que herdou pelo menos um pouco da habilidade do pai dentro da área. Com cabeçada certeira e cheia de estilo, ele não deixou apenas o cruzmaltino em boa situação, mas foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Após a partida, Romarinho comemorou o gol e mostrou que aprendeu bem nos tempos em que via o pai jogar.

"Esse gol foi no estilo do meu pai. Tenho a felicidade de estar ao lado dele 24 horas por dia. Pude aprender algumas coisas durante esse tempo", disse o jovem atacante, comentando a pressão por ser filho de um craque. "A pressão é normal no futebol e comigo é pior por ser filho do Romário. Fui feliz no lance, me movimentei entre os zagueiros e consegui fazer o gol."

Apesar de ter balançado as redes, Romarinho não gostou de sua atuação e deu uma nota baixa para o desempenho. Segundo ele, o próprio Romário criticaria seu desempenho.
"Pelo gol eu levaria 10, mas pela atuação acho que valeu uns 3 ou 4. Não fui tão bem, entrei nervoso, errei um passe no início. Acho que ele (Romário) não iria criticar, mas pediria uma atuação bem melhor no próximo jogo", completou.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário