quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dinamite diz que Ricardo volta em dois meses; relação tem 29 jogadores em Atibaia

Cristóvão, Dinamite, Ricardo Gomes e o filho Diego: retorno do treinador está próximo

Recuperando-se de um AVC hemorrágico sofrido em agosto do ano passado, o técnico Ricardo Gomes está cada vez mais próximo de voltar ao convívio diário no Vasco. O desejo do clube é tê-lo com participação efetiva durante a disputa da Copa Libertadores, o que deve acontecer em torno de dois meses.

O presidente Roberto Dinamite deu a boa notícia durante a reapresentação do elenco nesta quinta-feira, em São Januário.

“Nós conversamos hoje (quinta-feira) mesmo pelo telefone e ele contou que a recuperação vai muito bem. A intenção é a de que retorne logo, possivelmente em um ou dois meses. Mas sabemos que o assunto envolve a família. A volta depende mais dele do que do Vasco. Vamos continuar apostando na dupla Ricardo Gomes e Cristóvão Borges durante o ano”, afirmou o mandatário.

Sob o comando do segundo, o elenco viaja na noite da próxima sexta-feira para Atibaia, interior de São Paulo, onde será realizada a pré-temporada entre os dias 6 e 19 de janeiro. A delegação contará com 29 jogadores. A diretoria ainda planeja contratar mais dois reforços para fechar o elenco em 31 atletas.

Os laterais Julinho e Márcio Careca não fazem parte dos planos e estão fora da relação. A diretoria cruzmaltina busca uma solução para os dois, que devem ser emprestados. O primeiro está cedido pelo Avaí e tem mais seis meses de contrato. Marcio Careca tem compromisso até dezembro.

Confira a relação de jogadores para a pré-temporada:

Goleiros: Fernando Prass, Alessandro, Diogo Silva e Conrado;
Laterais: Fagner, Max e Thiago Feltri;
Zagueiros: Dedé, Rodolfo, Renato Silva, Doulgas e Jomar;
Volantes: Jumar, Eduardo Costa, Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos, Allan, Diego Rosa e Juninho;
Meias: Felipe, Diego Souza, Bernardo e Chaparro;
Atacantes: Eder Luis, Alecsandro, Kim, Jonathan e William Barbio.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário