quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Com proposta de outro clube, dirigente admite saída do volante Michel

Michel se reapresentou ao Ceará na segunda-feira e também treinou nesta terça-feira (Foto: )

Michel segue com seu futuro indefinido. Apesar de estar treinando normalmente no Ceará desde a tarde da última segunda-feira (2), o volante ainda não chegou a um acordo com a diretoria para seguir no clube.

Nesta terça-feira (3), o presidente do Ceará em exercício, Robinson de Castro, admitiu que o jogador pode estar deixando o Alvinegro, já que o atleta possui proposta de outro clube.

"A proposta existe, mas nós só vamos liberá-lo com uma compensação financeira. A permanência dele aqui passa pelo ajuste de seu salário dentro da nossa política de realinhamento financeiro", informou Robinson, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Apesar de o dirigente não confirmar o clube interessado em Michel, em Salvador circula a informação de que o Vitória tem interesse em contratar o jogador.

Um blog de notícias do clube baiano chegou a noticiar que o jogador já tinha acertado tudo com o Vitória, restando apenas o pagamento da multa rescisória.

Até o fim da tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Vitória disse desconhecer o acerto entre Michel e o clube baiano.

Michel, que está no Ceará desde 2008, tem contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2012.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário