sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aos prantos, Vagner Love chega ao Flamengo e veste camisa 99

Vagner Love não resistiu e chorou durante a festa preparada para sua apresentação

Jogador foi recebido com festa no salão nobre da Gávea, lotado de torcedores

Uma apresentação digna de um astro. Com o salão nobre da Gávea lotado e muita música, Vagner Love foi recebido como novo reforço do clube. Aos vestir a camisa 99, que irá adotar em sua segunda passagem pelo cube, não segurou o choro.

- Tinha prometido que não iria chorar, mas não consigo. Que emoção. Agradeço a todos que lutaram e torceram pela minha volta. Foi difícil para c., mas agora estou aqui. A vontade era enorme, brigava com os russos sempre. Eu amo esse clube. Se puder morrer aqui, eu morro.

Para contratar Vagner Love, o Flamengo desembolsou pouco mais de 20 milhões de reais em uma negociação difícil, já que os russos não abriam mão de receber dez milhões de euros.

O atacante, então, foi fundamental na negociação, tendo participado diretamente das últimas reuniões, ao lado do vice de finanças Michel Levy. O jogador teria implorado ao presidente do CSKA pela sua liberação, o que acabou dando certo.

Não tem torcida, calor humano, maior que esse do Flamengo. Isso que eu sentia falta. A torcida do Flamengo não se compara, é única.

O jogador sentou-se ao lado da presidente Patricia Amorim e de outros dirigentes. No salão nobre, estavam familiares do atacante e sua namorada. Quando Love começou a chorar ao vestir a camisa 99, muitos o acompanharam nas lágrimas.

- Não importa o número da camisa, o que importa é que ela é do Flamengo. Se 99 significar responsabilidade dobrada, não tem problema. Eu gosto de cobrança e de pressão.

Essa será a segunda passagem de Vagner Love pelo Flamengo. Na primeira, atuou por seis meses em 2010 e caiu nas graças da torcida, mesmo sem tendo conquistado título. Agora, assinou contrato por três anos.

Pelo time rubro-negro, Vagner Love marcou 23 gols em 29 partidas, com o vice-campeonato do Estadual e uma eliminação nas quartas de final da Libertadores de 2010.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário