domingo, 22 de janeiro de 2012

2a. Rodada do Campeonato Cearense - 1a. Divisão

FERROVIÁRIO EMPATA COM ITAPIPOCA NO PRESIDENTE VARGAS

Os garotos Babidi e Canga fizeram os gols da partida

Na estréia do Itapipoca no campeonato cearense de 2012, a equipe da cidade dos três climas conseguiu um empate heroico com o Ferroviário, dentro do Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. O time do interior perdeu ainda no primeiro tempo o jogador Neto Moura, expulso após tomar o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a mais, o Ferroviário passou a pressionar, mas a má pontaria dos atacantes em conjunto com uma boa atuação do goleiro Eufrásio mantiveram o placar inalterado até os 37 minutos do segundo tempo. Quando o atacante Canga que havia entrado um pouco antes na partida, marcou um belo gol abrindo o placar para o Ferroviário.

A alegria da torcida do Ferroviário durou menos de 10 minutos, pois aos 46, o atacante Babidi, veio do banco de reservas e marcou um golaço empatando a partida e dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Ferroviário viaja para a cidade de Crateús para enfrentar a equipe da casa, no Juvenal de Melo na quarta-feira, as 20h20, enquanto o Itapipoca recebe o Fortaleza no Perilo Teixeira às 21 horas também na quarta.

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE O TRAIRIENSE FORA DE CASA

Guarani vence e agora é vice-líder

Jogando fora de casa a equipe do Guarani de Juazeiro conseguiu derrota o Trairiense pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Jeferson Goiano aos 44 minutos da primeira etapa e Marcinho ampliou no fim da partida aos 48 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Guarani de Juazeiro na vice-liderança da competição com 4 pontos ganhos, saldo positivo de 2 gols e com 4 gols pró, um a mais do que a equipe do Fortaleza que está na terceira colocação. Enquanto isso, o Trairiense amarga a lanterna da competição com nenhum ponto marcado e saldo negativo de 3 gols.

Na próxima rodada o Trairiense recebe o Horizonte no Barrosão e a equipe do Guarani vai até Horizonte enfrentar a equipe do Tiradentes.

HORIZONTE DERROTA A EQUIPE DO CRATEÚS NO DOMINGÃO EM JOGO DE CINCO GOLS.

Em seu segundo jogo em casa a equipe do Horizonte novamente marcou três gols, mas diferente da primeira partida contra o Ferroviário, o Crateús marcou dois gols e deu muito trabalho a equipe horizontina.

André Cassaco marcou três vezes aos 10 e 35 da primeira etapa e aos 36 do segundo tempo. Para o Crateús Jadilson marcou duas vezes aos 22 da primeira etapa e aos 20 do segundo tempo. Além dos gols a equipe do Crateús terminou a partida com dois jogadores a menos o Zagueiro Bruno Recife e o meia Gildázio foram expulsos no finalzinho da partida.

Com o resultado o Horizonte lidera o campeonato com 6 pontos, enquanto o Crateús está na oitava colocação com apenas 1 ponto ganho.

Na próxima rodada o Horizonte vai a cidade de Trairi enfrentar a equipe local, enquanto o Crateús recebe o Ferroviário no Juvenal de Melo.

CRATO VENCE A EQUIPE DO ICASA NO ROMEIRÃO

jogando na casa do adversário a equipe cratense surpreende o Icasa em pleno Romeirão

Jogando no Estádio Romeirão a equipe do Icasa perdeu para o Crato por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Paulo Ferreira ainda aos 18 minutos da primeira etapa.

O resultado deixa o Crato na quinta colocação do campeonato com 4 pontos. O mesmo numero de Ceará e Fortaleza, mas a equipe cratense perde nos critérios de desempate. Já a equipe do Icasa estreou com derrota e termina a rodada na penultima colocação com nenhum ponto e saldo negativo de 1 gol.

Na próxima rodada o Crato entra em campo contra o Ceará no Presidente Vargas, enquanto o Icasa recebe o Guarany de Sobral novamente no Romeirão.

CEARÁ DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA NO FINALZINHO EM SOBRAL

Com gol no final da partida o Guarany de Sobral consegue o empate contra o Ceará

Jogando no Estádio do Junco em Sobral a equipe do Ceará empatou com o Guarany de Sobral em jogo válido pela segunda rodada do campeonato cearense de 2012. O Ceará marcou no fim da primeira etapa com o garoto Geovani, mas o Guarany de Sobral empatou no finalzinho da partida com um gol de Cristiano Alagoano.
O jogo
No começo da partida o Guarany chegou a importunar o Ceará diversas vezes obrigando o goleiro Fernando Henrique a efetuar boas defesas. O Ceará sofreu com a falta de criatividade e também sem um homem de referencia na área, o gol da equipe alvinegra foi alcaçado nos acréscimos da primeira etapa com Geovani de cabeça.

Na segunda etapa o Guarany partiu para cima, logo no inicio da segunda etapa o Guarany perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro do Ceará. A equipe alvinegra continuou na defensiva, e com pouca criatividade, enquanto o Guarany continuou pressionando o Ceará até que aos 48 minutos Cristiano Alagoano aproveitou o rebote de Fernando Henrique e empatou a partida para o Cacique do Vale.

Com o resultado o Ceará encerra a segunda rodada na quarta colocação com 4 pontos e saldo de 1 gol. Enquanto o Guarany de Sobral termina na 9ª colocação com um ponto ganho e saldo negativo de 1 gol.

Na próxima rodada o Ceará recebe o Crato no Presidente Vargas, às 20h20 na quarta-feira. Já o Guarany de Sobral enfrenta o Icasa no Romeirão na quinta-feira também às 20h20.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário