domingo, 25 de dezembro de 2011

XI Copa Sobral de Futebol teve final festivo

Comercial com o troféu de campeã

XI Copa Sobral de Futebol teve 121 equipes disputando desde o início da competição. O encerramento foi na noite desta sexta-feira no Estádio Juncão, quando o Comercial(Torto) , empatou em 1x1 no tempo normal com a equipe do Flamengo (São Domingos), levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças dos tiros livres após o jogo, o Comercial foi mais competente e venceu por 6x5, ficando com o título máximo e a quantia de R$ 2.500. O Flamengo ficou com R$ 1 mil e seu troféu de segundo colocado. Pedro Marcio, do Flamengo, foi o artilheiro da competição com 14 gols. Gerim Sales foi o melhor árbitro.

O secretário de esporte e juventude de Sobral, Hermenegildo de Sousa Neto, representou o prefeito Veveu, juntamente com seu secretário adjunto, Eugênio Pacelli, e entregaram a premiação. Luis Torquato, presidente do Guarany e Dacildo Mourão, ex-árbitro FIFA e David Araújo, presidente da Ligazon, estiveram presentes ao evento.

No final houve um agradecimento especial ao Presidente da Liga Sobralense de Futebol(LSF), Pedro Neto Alves, que segundo o secretário Hermenegildo, é um parceiro que só dá orgulho ao povo sobralense, organizando com maestria os diversos eventos esportivos em todo o ano.
As quatro emissoras sobralenses(Caiçara, Tupinambá, Educadora e Regional) também prestigiaram a final, transmitindo ao vivo.

Tanaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário