quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shelda visita município de Milhã neste fim de semana

A multi-campeã Shelda participará do projeto Esporte na Minha Cidade com uma palestra aos moradores da cidade de Milhã (a 225 km. de Fortaleza). De 2 a 4 de dezembro, a população do município poderá participar de competições esportivas, atividades de lazer e cursos de formação e capacitação.

Na sexta-feira (2), a programação tem início com apresentações culturais na Praça da Igreja do Centro. As atividades iniciam no sábado (3) e são divididas em três blocos: esportivo, recreativo e cursos de formação e capacitação. Para o lazer das crianças, brinquedos como: cama elástica, pula-pula e escalada estarão funcionando a partir das 8h da manhã, além de aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais.

Os adultos terão atendimentos de saúde com profissionais que estarão disponíveis para fazer avaliações físicas durante todo o evento, coma amplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia).

Convidada
A jogadora de vôlei de praia Shelda fará uma palestra no Salão Paroquial sobre sua trajetória no esporte e os melhores momentos de sua carreira. O discurso será no sábado pela manhã. A atleta é sete vezes campeã do Circuito Mundial: (1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2004 e 2008) e prata nos Jogos Olímpicos de Sydney (2000) e Atenas (2004). O encerramento do evento acontece no domingo (4), pela manhã.

FONTE: Sesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário