sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sem sustos, Brasil vence bem o Irã e volta ao G-3 na Copa do Mundo

Seleção deixa para trás a derrota para Sérvia, chega ao sexto triunfo na competição e se mantém firme na luta por uma vaga para Londres 2012

Jogando com tranquilidade e autoridade, o Brasil derrotou facilmente o Irã por 3 a 0 (parciais de 25/20, 25/18 e 25/16), nesta sexta-feira, no Yoyogi National Stadium (Tóquio), e alcançou sua sexta vitória em nove jogos pela Copa do Mundo, disputada no Japão. O resultado serviu de recuperação para o time nacional, que volta integrar a zona de classificação para Londres 2012.

Com a derrota de virada dos italianos para os líderes poloneses, a seleção reassumiu a terceira colocação após o término da nona rodada, colocando-se na posição limite para uma das vagas aos Jogos Olímpicos do ano que vem. O Brasil chegou aos 19 pontos, cinco a menos que a Polônia e a dois da Rússia. A Itália somou um com a derrota por 3 a 2 e tem agora 18, caindo para a quarta colocação.

O próximo compromisso do time brasileiro será na madrugada deste sábado (às 4h do horário de Brasília, com transmissão da Rede Globo e do Sportv), contra a líder Polônia.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário