sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jurandi Junior retorna ao Fortaleza como gerente de futebol

Jurandi Júnior está de volta ao Pici, dividindo opiniões da torcida

O Fortaleza Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira (9) o retorno de Jurandi Junior para desempenhar o cargo de gerente de futebol. Ele já havia trabalhado no clube em 2011, desempenhando a função de superintendente de futebol.

Jurandi pediu demissão do Leão em agosto, juntamente com o então auxiliar técnico Marcio Rocha, depois de um empate diante do Campinense no estádio Presidente Vargas (PV) que deixou a equipe em situação delicada na Série C do Brasileirão.

Essa é a terceira passagem pelo Pici de Jurandi, que também trabalhou no rival Ceará. Atuando como superintendente de futebol do Vovô, viu o time subir para a primeira divisão nacional em 2009.

Reapresentação

Após quase três meses de inatividade, o elenco do Fortaleza retorna aos trabalhos na segunda feira (12), iniciando a pré-temporada, que se estenderá até a primeira quinzena de janeiro, em preparação para o Campeonato Cearense 2012.

Na reapresentação deverão estar presentes todos os atletas que tem contrato em vigência com o Fortaleza, dentre eles jogadores do Sub-20 que foram agregados ao grupo profissional, e que serão observados pelo técnico Nedo Xavier.

Confira a relação de jogadores que começará a pré-temporada:

Fábio Lima e Erivelton (goleiros); Gilmak, Renato e Paulo Júnior (zagueiros); Guto e Bruno (laterais), Rogério, Leandro, Régis e Jefferson (volantes); Bismarck e Samuel (meias); Canga, Vinícius, Reginaldo Júnior e Vavá (atacantes).

Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário