sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bechara assume diretoria do Ferroviário e anuncia reforços na segunda

Bechara assume diretoria do Ferroviário (Foto:Divulgação/Maranguape)

O ex-jogador Bechara, famoso por passagens pelo Fortaleza, Ceará, Santos, Atlético-MG e alguns times do exterior, foi anunciado como novo membro da diretoria do Ferroviário, nesta sexta-feira (9). Em entrevista ao portal Jangadeiro Online, ele disse que o convite veio há algum tempo e que, a partir de segunda-feira (12), os primeiros nomes para a temporada de 2012 serão anunciados.

Bechara disse que pretende fazer um trabalho “diferenciado” no Ferroviário e o objetivo é levar a equipe para a briga pelo título do Campeonato Cearense de 2012. “Temos que deixar o Ferroviário no lugar de grandeza que sempre foi dele”, afirmou.

O ex-atleta disse que um novo planejamento do futebol do clube está sendo preparado e que os torcedores podem esperar grandes novidades. A respeito de contratações, Bechara disse que estão sendo acertados os últimos contratos.

Bechara deixou claro que o novo Ferroviário será regido por valores como “dignidade e respeito”. O novo dirigente do Ferroviário atuava como diretor de futebol do Maranguape.

Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário