segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Juninho Pernambucano decidirá seu futuro nesta quarta-feira

Ídolo da torcida vascaína e considerado um dos atletas essenciais no esquema tático da equipe, o meia Juninho Pernambucano deverá decidir o seu futuro nesta quarta-feira. O representante do jogador irá se reunir com a diretoria carioca para discutir o prolongamento de seu vínculo, que termina no dia 31 deste mês.

Com 38 anos, Juninho tem uma proposta para voltar a atuar pelo Al-Gharafa, do Catar, mas sua prioridade é negociar um novo contrato com o Vasco. Além disso, os dirigentes do clube também esperam que o atleta permaneça para a disputa da Copa Libertadores da América, uma vez que sua experiência em torneios internacionais poderá ser favorável ao elenco.

Entre os assuntos discutidos por ambas as partes, o representante do meia deverá definir o prolongamento de seu novo contrato e a nova base salarial. Quando foi contratado, o experiente jogador optou por receber um salário mínimo, que corresponde a R$ 545, e agora deverá ganhar um valor mais aproximado da realidade do futebol brasileiro.

Já a permanência de Bernardo também deverá ser definida nos próximos dias. O Cruz-maltino já possui o dinheiro que corresponde a 50% dos direitos federativos do atleta e terá que depositar a quantia até o fim do mês para oficializar um novo vínculo de quatro anos com os cariocas.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário