sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Crateús apresenta projeto com a presença de Viviane Araújo

Modelo vestiu a nova camisa do clube para a próxima temporada

A cidade de Crateús viveu quinta-feira à noite um momento mágico e histórico. Prestes a estrear na primeira divisão do futebol cearense, o Crateús Esporte Clube realizou ontem um evento para apresentação do programa Sócio-Torcedor e dos novos uniformes para o ano de 2012.

O acontecimento teve a presença das principais autoridades da cidade e contou com a participação de torcedores curiosos para conhecer as novidades do Guerreiro do Poty. O prefeito da cidade Carlos Felipe e o presidente do Crateús Franzi Martins deram as boas vindas ao público que acorreu ao clube Caça e Pesca.

A principal atração da noite ficou por conta da presença ilustre da modelo Viviane Araújo, que desfilou com os novos uniformes da equipe confeccionados pela empresa pernambucana Rota do Mar. O público aplaudiu de pé a bela apresentação da rainha da escola de samba Salgueiro, no carnaval carioca do ano que vem.

Felicidade geral
Bastante feliz em realizar o trabalho em Crateús, a modelo comentou sobre o evento:

"O Crateús está de parabéns pela iniciativa. Desejo sorte ao clube que vai disputar o campeonato cearense pela primeira vez em sua história. Aproveito também para desejar um feliz ano novo para o povo dessa cidade que me acolheu muito bem", finalizou.

Depois do evento, Viviane Araújo participou de um jantar que reuniu seus assessores e dirigentes do clube. A modelo distribuiu autógrafos e tirou fotos principalmente com o público adolescente presente.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário