sábado, 26 de novembro de 2011

QUIXADÁ TEM TREINADOR E PRESIDENTE CONFIRMADOS

Neste sábado no sitio do doutor Walmir Araújo no Icaraí próximo a cidade de Caucaia, os dirigentes do Quixadá Futebol Clube se reuniram e tomaram uma decisão, decidiram por aclamação eleger o novo presidente do clube.

O ex-atleta Dudé (foto)é o novo presidente do clube para o biênio 2012-2013, Dudé hoje empresário foi aclamado, além dos dirigentes vários ex-atletas estavam presentes, na ocasião o novo presidente anuncio o comandante de futebol do clube, será o conhecido técnico Paulo Maurício.
Dudé é homem de confiança do mandatário Valmir Araújo






Paulo Maurício (foto), com várias passagens pelo comando técnico do Canarinho do Sertão, falou que vai formar um time forte e competitivo, vai aproveitar os atletas da terra que já estão treinando no clube e que os trabalhos profissionais vão começa no dia 05 de janeiro de 2012.

O atual presente Francisco Naboth agradeceu a oportunidade que esteve como presidente do clube, e adiantou que por falta de tempo não poderá ficar no comando do canarinho, pois, vai se empenhar de corpo e alma na campanha de sua esposa que é candidata a prefeita da cidade de General Sampaio, cidade a 120 km da capital.

O Nocaute
(Fotos: Rinaldo Róger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário