sábado, 26 de novembro de 2011

O Icasa faz hoje um dos jogos mais importantes de sua história

Retorno: após uma temporada no DM do clube, Marciano (d.) retorna como opção no banco - FOTO: NORMANDO SORACLES/MISEIRA.COM

Precisando da vitória para se manter na Série B do Brasileiro, Verdão contará com a volta de Júnior Xuxa e Marciano

Após uma tumultuada semana, com direito a dispensa do técnico Arnaldo Lira e a reintegração do ídolo e meia-campista Júnior Xuxa, o Icasa entra em campo, às 16h (horário cearense) de hoje, para enfrentar a líder e invicta (há 20 partidas) Portuguesa, no estádio Romeirão, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Precisando da vitória e torcendo pelo tropeço de um dos seus cinco adversários diretos (ABC, ASA, Paraná, São Caetano ou Guarani) para se manter na Segundona nacional, o Verdão do Cariri será comandado pelo auxiliar Raimundo Vágner, mais conhecidos como Raimundinho.

Para o duelo de logo mais, o técnico contará com a presença do meia Júnior Xuxa e do atacante Marciano - ambos iniciarão a partida no banco de reservas. O primeiro retorna a equipe sem estar 100% fisicamente, já o segundo volta após um período entregue ao departamento médico do clube.

Mudança tática

No mais, o Verdão do Cariri deverá contar com a mesma base que iniciou a partida contra o Goiás, na última rodada: Carlo Luna; Osmar, Turatto, Luiz Henrique e Edson; Luís Ricardo, Elielton, Guto e Diego Palhinha; Preto e Alex Afonso. No entanto, o esquema tático do time cearense deverá ser mudado do 3-5-2 para o 4-4-2.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário