domingo, 27 de novembro de 2011

Fortaleza anunciará novo treinador em coletiva nesta segunda-feira; Nedo Xavier é o mais cotado

Ex-técnico do Boa Esporte é o mais cotado para assumir o cargo (Foto: Banco de Dados/O POVO )

O anúncio do novo técnico do Fortaleza é uma questão de horas. O presidente do clube, Osmar Baquit, e o diretor de futebol, Jorge Mota, devem revelar, nesta segunda-feira (28), o nome do comandante tricolor para a temporada 2012, às 17 horas, no Parque dos Campeonatos.

Nedo Xavier, ex-técnico do Boa Esporte, é o mais cotado para assumir o cargo. Ele já teria, inclusive, passagens compradas para a capital cearense. No último sábado (26), o Boa apenas empatou em 2 a 2 com o rebaixado Duque de Caxias e não conquistou o acesso para a Série A, o que facilita a vinda do treinador para o Pici.

Com Nedo, deverão vir ainda os assistentes técnicos Carlos César Barbosa (o Cezinha) e Sidney Júnior, além do preparador físico Cláudio Ferreira 'Café'. O ex-treinador do Boa já passou por grandes clubes como Coritiba, Atlético-MG e Avaí.

Jogadores

Com relação aos jogadores que reforçarão o elenco leonino, os nomes só serão oficializados após assinatura de contrato, informa o Fortaleza. Durante a coletiva desta segunda-feira, Osmar Baquit ainda deverá falar sobre a participação do Leão na Copa do Brasil do ano que vem.

Além disso, Baquit deverá dar detalhes sobre o encontro com o presidente da Liga Nordeste, Eduardo Rocha, na quarta feira (30), no Rio de Janeiro.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário