sábado, 26 de novembro de 2011

Felipe participa do último treino do Vasco antes do clássico. Elton, não

Felipe no treino de sexta do Vasco - (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)

Recuperado de dores na coxa esquerda, meia deve encarar o Fluminense. Já atacante pode ser substituído por Alecsandro

O Vasco fez na manhã deste sábado, em São Januário, o último treino antes do clássico com o Fluminense, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. A boa notícia foi a presença de Felipe, que, assim como na sexta, participou normalmente da atividade, inclusive do recreativo, e não deve ser problema para o jogo. O camisa 6 deixou o campo na partida contra o Universidad de Chile com dores na coxa esquerda e passou a preocupar o departamento médico.

A notícia ruim foi a ausência mais uma vez do atacante Elton, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo contra os chilenos e, por causa do período curto de recuperação, não deve ter condições de enfrentar o Fluminense. A tendência é de que seu substituto seja Alecsandro. Juninho, que havia sido poupado na sexta, foi ao campo normalmente.

O Vasco é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro com 65 pontos, dois a menos do que o Corinthians. Para se tornar líder na última rodada, o time precisa vencer o Flu e torcer para a equipe do Parque São Jorge perder para o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário