quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Faculdade Católica conquista o Campeonato de Futsal das Entidades

A equipe dos funcionários da Faculdade Católica (foto) recebeu total apoio da Direção da entidade

Em um grande jogo realizado ontem em seu ginásio poliesportivo, a Faculdade Católica Rainha do Sertão conquistou o título do campeonato de futsal das entidades, ao derrotar a boa equipe da Cagece pelo placar de 6 x 4, gols assinalados por Romualdo(Chico) 3, Leco (2) e professor Cristiano (1), descontando Rafael (2), Emerson Bruno (1) e Rafael Holanda (1)para a equipe da Cagece. Os destaques individuais foram os seguintes: Artilheiro: Romualdo(Chico) da FCRS com 14 gols, Melhor Goleiro: Danilo Holanda da HF-Teleinformática,que recebeu das mãos do profesor Wall Tavares, o troféu que levou o seu nome, Melhor Técnico: Prof. Wall tavares da Cagece, Melhor Dirigente: Helder Andrade da Cagece, 2o. Melhor Goleiro: Elias Júnior da Cagece que recebeu o troféu André Malafaia e, Craque do Campeonato o atleta Ivanildo do Grupo Monólitos," Craque Danilo Sports " que recebeu o troféu Francisco Arnaldo Silva Lima (Totô), que compareceu ao evento para entregar o troféu de melhor jogador e agradeceu a omenagem. A equipe campeã recebeu o belíssimo troféu denominado " Francisco Erismar Luciano de Oliveira (Mazinho)-In memorian, em homenagem ao ex-funcionário ds Motocedro que disputou a competição no ano passado. Professores Carlos Alberto, coordenador do Curso de Educação Física, Paulo, coordenador do curso de enfermagem e Mário Azevedo, coordenador do curso de Administração da FCRS prestigiaram o evento, que contou também com a colaboração do secretário de esportes do município, Jean Silva. Atletas e representantes das equipes da Motocedro, Grupo Monólitos, Afagu, Banco do Nordeste e outros atletas e dirigentes que disputaram o evento, também prestigiaram a grande final. 9 (quarenta e nove) jogos foram realizados, 473 gols assinalados, com média de 5,5 gols por partida.

FICHA TÉCNICA;

FACULDADE CATÓLICA 06 X 04 C A G E C E
Gols: Romualdo(Chico) , Leco (2) e Cristiano (1) para a FCRS, descontando Rafael (2), Bruno (1) e Rafael Holanda (1) para a Cagece.

Arbitragem: Edilberto Parente (Lô) e Francisco Sedomar (Zezinho) - Luis Gonzaga (Delegado)

FACULDADE CATÓLICA:
Márcio, Leco, Romualdo (Chico), João Klynton, Cristiano, Léo Jaime, Ricardo, Bruno Nunes, Carlos Tadeu, Bambam e Tális.
Técnico: Alysson Jair

CAGECE:
Elias Júnior, Brno, Reuber, Ruberval, Juciêr, Alan, Rafael Holanda, Ailson, Marcelo, Rafael Fernandes, Clayton Ramon e Aglailton.
Técnico: Wall Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário