domingo, 30 de outubro de 2011

Vasco empata com São Paulo por 0 a 0 e perde a liderança do Brasileirão

Vasco dominou o segundo tempo, mas o gol não saiu

Resultado em São Januário também foi ruim para time tricolor, que chega a 8 partidas sem vencer

Substituto de Rogério Ceni, Denis foi o grande responsável pelo empate entre Vasco e São Paulo, por 0 a 0, neste domingo, em São Januário. O goleiro fez três excelentes defesas no segundo tempo e garantiu um resultado que só é bom para o Corinthians, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro porque venceu o Avaí no Pacaembu.

Vasco e Corinthians têm 58 pontos, mas os paulistas ficam na frente porque têm mais vitórias. O empate também é péssimo para o São Paulo, que chega a oito partidas sem vencer no Brasileirão. Com 50 pontos, vê a zona de classificação à Libertadores três pontos à sua frente. E ainda pode perder a sexta posição para o Internacional, que joga logo mais com o Atlético-GO.

Na próxima rodada, sábado, o São Paulo visita o Bahia, em Pituaçu. O Vasco joga no domingo contra o Santos, na Vila Belmiro.

VASCO 0 x 0 SÃO PAULO

VASCO
- Fernando Prass; Allan, Renato Silva, Dedé e Felipe (Douglas); Jumar (Bernardo), Rômulo, Felipe Bastos e Juninho Pernambucano (Nilton); Éder Luis e Elton. Técnico - Cristóvão Borges (interino).

SÃO PAULO - Dênis; João Filipe, Xandão e Rhodolfo; Piris, Carlinhos, Wellington, Marlos (Cañete), Lucas (Henrique) e Juan; Willian José (Rivaldo). Técnico - Emerson Leão.

Árbitro - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).
Cartões amarelos - Rômulo, Xandão, Henrique e Willian José.
Renda - R$ 720.000,00.
Público - 17.575 pagantes.
Local - Estádio de São Januário.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário