quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Presidente se reune com atletas e funcionários

O presidente Osmar Baquit esteve reunido com atletas e funcionários do Fortaleza na tarde da última terça feira. O encontro durou cerca de meia hora e aconteceu na sala da presidência, contando com a presença de grande parte da diretoria leonina.

Na ocasião Baquit fez questão de agradecer aos jogadores pelo empenho na partida final da fase classificatória, parabenizando em especial àqueles que estiveram em campo e deram tudo de si para que o Tricolor conseguisse assegurar a permanência na Série C, tendo em vista que a equipe estava sob forte ameaça de rebaixamento para a quarta divisão do Brasileiro.

O presidente também tratou de alguns assuntos de cunho administrativo financeiro com jogadores e funcionários, quando ficaram definidas as datas de pagamentos de gratificações e salários de todos os que compõem o elenco e a comissão técnica. “Todos aqui receberão tudo o que tem direito, e eu quero dizer também para aqueles que tiverem propostas de outros clubes, que o Fortaleza não colocará nenhum obstáculo para suas transferências, desde que deixem tudo acertado direitinho, inclusive para um possível retorno em dezembro se for o caso”, afirmou o presidente.

Osmar Baquit também tratou de forma preliminar, com alguns jogadores que tem intenção de retornar ao clube para as disputas do Estadual 2012, além de começar a definir o empréstimo de alguns deles, como Guto, que tem proposta do Gremio Barueri, Vavá e Lopes, que negociam com o Treze de Campina Grande.

Após a conversa com atletas e funcionários do clube, Osmar Baquit esteve reunido com seus diretores, tratando de assuntos relacionados a eleição do próximo dia 9, bem como do planejamento para o restante do ano de 2011.


F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário