
Na ocasião Baquit fez questão de agradecer aos jogadores pelo empenho na partida final da fase classificatória, parabenizando em especial àqueles que estiveram em campo e deram tudo de si para que o Tricolor conseguisse assegurar a permanência na Série C, tendo em vista que a equipe estava sob forte ameaça de rebaixamento para a quarta divisão do Brasileiro.
O presidente também tratou de alguns assuntos de cunho administrativo financeiro com jogadores e funcionários, quando ficaram definidas as datas de pagamentos de gratificações e salários de todos os que compõem o elenco e a comissão técnica. “Todos aqui receberão tudo o que tem direito, e eu quero dizer também para aqueles que tiverem propostas de outros clubes, que o Fortaleza não colocará nenhum obstáculo para suas transferências, desde que deixem tudo acertado direitinho, inclusive para um possível retorno em dezembro se for o caso”, afirmou o presidente.
Osmar Baquit também tratou de forma preliminar, com alguns jogadores que tem intenção de retornar ao clube para as disputas do Estadual 2012, além de começar a definir o empréstimo de alguns deles, como Guto, que tem proposta do Gremio Barueri, Vavá e Lopes, que negociam com o Treze de Campina Grande.
Após a conversa com atletas e funcionários do clube, Osmar Baquit esteve reunido com seus diretores, tratando de assuntos relacionados a eleição do próximo dia 9, bem como do planejamento para o restante do ano de 2011.
F E C
Nenhum comentário:
Postar um comentário