quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jogos desta quarta-feira podem colocar o Ceará na Zona de Rebaixamento

Ceará não vence há cinco jogos na Série A (Foto: Rafael Cavalcante/O POVO )

Com 27 pontos, o Ceará torce por um deslize de Bahia e Atlético-MG nas partidas desta quarta-feira (21) para garantir a distância da tão temida zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro.

Os resultados podem colocar o Vovô no Z4, pelo menos até esta quinta-feira (22), quando o Alvinegro duela com o Palmeiras, às 20h30min, no estádio Canindé.

O Bahia, também com 27 pontos, enfrenta o Atlético-PR, às 20h30min, no estádio de Pituaçu. O time baiano vem de vitória sobre o Fluminense, pelo placar de 3 a 0, no último domingo.

Já o Atlético-MG, com 24 pontos conquistados, encara o Flamengo, às 21h50min, na Arena do Jacaré. Os mineiros vêm de derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, no último sábado.

Se Bahia e Atlético-MG vencerem seus jogos, o Ceará "dorme" nesta quarta-feira em 17º lugar, abrindo a Zona da Degola. Um empate sobre o Palmeiras já tira o Vovô do grupo dos quatro últimos.

Sem o atacante Osvaldo e vindo de goleada diante do São Paulo, o Vovô deverá entrar em campo diante do Palmeiras com: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; João Marcos, Heleno, Michel e Thiago Humberto; Washington e Felipe Azevedo.

OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário