segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pará em festa: 25 mil acompanham treino da Seleção em Belém

Treino da Seleção em Belém: 25 mil pessoas no Estádio Mangueirão (Foto: Gustavo Rotstein)

Estádio Mangueirão, palco do jogo de quarta-feira, contra a Argentina, ficou lotado nesta segunda-feira. Ronaldinho e Neymar foram protagonistas

Era apenas um treinamento da Seleção Brasileira, mas a torcida paraense compareceu em peso ao Mangueirão na tarde desta segunda-feira para prestigiar Ronaldinho Gaúcho, Neymar e cia. Foram aproximadamente 25 mil pessoas que trocaram um quilo de alimento não-perecível por um ingresso.

Além dos tradicionais cantos de “Brasil, Brasil”, os jogadores escutaram muitos gritos. Em especial das meninas. A maioria deles direcionada a Ronaldinho Gaúcho e Neymar, as principais estrelas do time de Mano Menezes. Os dois, aliás, acenaram para o público ao entrarem no gramado e levaram todos à loucura. Na saída, o craque do Santos tentou chutar duas vezes a bola de presente para a arquibancada: faltou força na primeira, mas depois o atacante acertou o alvo e fez a festa dos fãs.

A nota triste do treinamento desta segunda-feira foi o corte de Paulinho. O volante do Corinthians se apresentou com um problema na panturrilha (a pedido de Mano Menezes), foi avaliado e acabou fora do duelo. Ele retorna a São Paulo.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário