segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atacante Carlinhos Bala fala sobre o polêmico julgamento dessa terça feira

Carlinhos Bala esteve na tarde de hoje na sede do clube para realizar o repasse da gratificação pela vitória contra o CRB aos demais atletas. O jogador falou com alguns repórteres sobre a expectativa para o julgamento de amanhã no STJD, referente ao último jogo da rodada classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.

“A polêmica ainda continua, porém não estou preocupado, em nenhum momento pedi aos jogadores do CRB para fazer gol, nós buscamos o resultado. Foi mérito da nossa equipe e as imagens podem mostrar a legalidade dos gols e da partida. Não foi a primeira vez que joguei em uma equipe que venceu de goleada. Agora, com boas expectativas vamos esperar o julgamento, assim como a eleição para presidência, que serão acontecimentos importantes para o clube”, disse.

Quanto a sua permanência no clube o jogador se diz interessado.

“Tenho interesse em continuar no Fortaleza, gostei da estrutura que é dada aos jogadores. Porém, vou aguardar a eleição e torço para que o Osmar Baquit continue na presidência, isso irá facilitar a conversa para minha permanência na equipe tricolor”, finalizou Carlinhos Bala.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário