segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lagoa Nova conquista etapa da Copa Monólitos em Boa Àgua

Domingo tivemos mais uma festa do futebol amador quixadaense, com a realização da 4a. Etapa da Copa Monólitos - Troféu Dr. Ricardo Silveira, na localidade de Boa Água, no distrito de Cipó dos Anjos, com a participação de 16 (dezesseis) equipes. Toda a comunidade se envolveu nos preparativos para o sucesso do evento. Uma multidão esteve presente durante todo o dia em volta do campo, torcendo e vibrando com os disputadíssimos jogos. No final da tarde, com o campo repleto de torcedores, Lagoa Nova e Atlético Umarizeiro decidiram o título da etapa e a equipe da Lagoa Nova levou a melhor conquistando o título, dando início a uma grande comemoração ainda em campo. Bal, comandante do Atlético Umarizeiro disse que " o título não veio, mas o importante é que estamos classificados para a próxima fase da competição ", o mesmo pensamento tiveram os desportistas Assis Santino, do Vila Rica e Seu Zé Cajueiro, da equipe anfitriã, a Boa Água. A classificação final da 4a. Etapa foi a seguinte:

CAMPEÃO: Lagoa Nova
VICE-CAMPEÃO: Atlético Umarizeiro
3o. COLOCADO: Vila Rica
4o. COLOCADO: São Paulo da Boa Água

Dr. Ricardo Silveira, acompanhado de seu pai, o médico e ex-deputado Everardo SIlveira, assim como Everardo Filho, vereador César Augusto, ex-vereador Ticão, Dr. Zédinilson e o empresário Mailson Avelino passaram o dia todo na comunidade e sairam muito satisfeitos com o evento.

Rinaldo Róger, coordenador da competição ressaltou além do excelente nível técnico,o nível disciplinar, pois, após quatro etapas, com 60 (sessenta) jogos realizados, nenhuma expulsão foi registrada ainda. " Isso mostra o respeito que as pessoas têm pelo evento, que está proporcionando momentos de lazer e descontração por onde passa a nossa caravana."

As expectativss se voltam agora para a 5a. e 6a. Etapas, no próximo dia 18, nos campos do bairro Renascer, com a participação de 32 (trinta e duas) equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário