sábado, 3 de setembro de 2011

Guarany cede empate e dificulta classificação

Aloísio Chulapa salta entre dois defensores do Guarany para tentar o cabeceio, mas é desarmado

Dos últimos nove pontos, o Cacique do Vale ganhou apenas três e o empate de ontem só beneficiou o Fortaleza

Depois de partir na frente no placar, o Guarany/S acabou cedendo o empate ao CRB/AL, em 1x1, ontem à tarde, no estádio do Junco, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as pretensões de classificação do Cacique do Vale, pois foi o último jogo em casa dos sobralenses. O próximo e último compromisso da equipe, nesta fase, será em Campina Grande, contra o Campinense, no dia 17.

Para o CRB/AL, o resultado também não foi animador, embora ele tenha se igualado ao América de Natal, que joga hoje contra o Campinense, em Campina Grande.

Sem jogar, o Fortaleza foi o grande beneficiado pelo placar, porque nenhum dos dois times se distanciou na classificação do Grupo B da competição.

Ao Leão, resta enfrentar o América/RN em Goianinha e o próprio CRB no PV. No jogo de hoje, entre Campinense e América, um outro empate seria um presente para os tricolores.

FICHA TÉCNICA

Guarany/S 1
Ricardo; Ângelo, Braga, Carlos e Zada; Ricardo Baiano, Rodolfo Potiguar, Julinho (Clodoaldo) e Panda (Alexandre); Isac e Niel (Danilo Pitbul).
Técnico: Oliveira Lopes.

CRB/AL 1
Cristiano; Pio, Filipe, Edney e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Sidney (Bruno Moreno), David e Geovani (Léo); Everton Maradona (Maizena) e Aloísio Chulapa.
Técnico: Flávio Lopes.

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro. Estádio: Junco, em Sobral (CE). Data: 3 de setembro de 2011. Árbitro: Rodrigo Braguetto (SP). Assistentes: Vicente Neto (SP) e Rudson Aquino (CE). Renda: R$ 28.390,00. Público: 2.770 pagantes. Gols: Zada (15/1ºT); Geovani (45/1ºT) Cartões amarelos: Braga, Rodolfo Potiguar (GUA); Filipe e Aloísio Chulapa (CRB).

Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário