quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ferrão vence o Horizonte no estádio Presidente Vargas

Com um gol do meia Piva, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Ferroviário venceu o Horizonte pelo placar de 1x0 na noite desta quarta-feira no estádio Presidente Vargas, em mais uma rodada da Copa Unimed Fortaleza 2011.

O Ferrão iniciou a partida dominando as ações dentro do gramado. Boas chances foram criadas pelos atletas corais e o gol não demorou a sair. Ainda na primeira etapa, o time coral ficou com apenas 10 jogadores em campo, após a expulsão do zagueiro Romário Souza.

Com um atleta a mais e atrás no placar, foi a vez do Horizonte passar a pressionar, mas, em noite inspirada, o goleiro Ari fechou a meta coral e praticou excelentes defesas, tornando-se uma das grandes figuras da partida. No final, valeu a raça coral.

O técnico Danilo Augusto escalou a seguinte equipe no PV: Ari, Rogério Manaus, Romário Mendes, Romário Souza e Gustavo; Cosmo, Gleycivan (Gordo), Falcão (Lima) e Piva (Marquinhos Portugal); Somália (Juninho Oliveira) e Silvano.

O triunfo garantiu os três primeiros pontos do Ferroviário na competição, empatando com o Guarani de Juazeiro na segunda posição do grupo. Mesmo com a derrota, o Horizonte continua líder, com seis pontos ganhos em três jogos.

O próximo jogo coral será no domingo contra o Guarani, às 16h no estádio Romeirão. Na quarta-feira será a vez de Horizonte e Guarani duelarem. Todos as três equipes continuam vivas na luta pela classificação para a terceira fase da Copa.

Ferrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário