quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diego Souza admite estar ansioso com convocação da Seleção

Camisa 10 se diz feliz com o momento e quer aproveitar a fase para reescrever a sua história com a camisa amarela

Na próxima quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, irá convocar os jogadores que irão atuar no segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina. Assim como no primeiro jogo, apenas jogadores que atuam no Brasil serão chamados. Fora da primeira lista, Diego Souza admitiu que está na expectativa para ver seu nome lá desta vez. O apoiador nunca escondeu que este era um dos seus principais desafios quando aceitou jogar no Vasco.

Vivendo excelente momento em São Januário, Diego sonha em reescrever sua história na Seleção. Pela base, o apoiador chegou a brilhar, mas no grupo principal teve poucas oportunidades. Agora, ele espera que esta situação mude. Para que isso aconteça, sabe que terá de continuar tendo atuações como a da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, quando marcou um gol e participou diretamente de outros dois.

- Estou na expectativa assim como qualquer outro jogador de futebol. Minha meta maior sempre foi chegar lá e agora permanecer. Se essa oportunidade realmente aparecer, vou procurar aproveitá-la da melhor maneira possível. Para isso, preciso continuar ajudando o Vasco da maneira que venho fazendo - afirmou.

Agora que o Vasco está na liderança do campeonato com 45 pontos conquistados, Diego Souza admite que a responsabilidade é muito maior. O camisa 10 espera muita dificuldade contra o Atlético-GO na noite de quinta-feira, em São Januário, às 20h30m (de Brasília). Para ele, o Vasco agora é o time a ser batido e para evitar que isso aconteça, conta com o apoio da torcida.

- A gente sabe da responsabilidade. O Atlético não disputa o título, está em uma posição intermediária, mas vai querer vencer. Temos de ter concentração máxima. Sabemos que o torcedor vai nos incentivar o tempo todo e temos de repetir a postura que tivemos contra o Grêmio - finalizou.

Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário