quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Com ingressos esgotados, Dinamite lamenta por não jogar no Maracanã

A torcida do Vasco esgotou nesta terça-feira os 17 mil ingressos para a partida de domingo, contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança da competição e por conta disso a procura foi grande. O presidente Roberto Dinamite lamentou o fato do Maracanã estar inutilizado pelas obras da Copa de 2014 e afirmou que se o estádio estivesse liberado, o público seria de 100 mil pessoas.

"O resultado dentro de campo está dando muita confiança para a torcida nos apoiar nos jogos. Este jogo contra o Corinthians já é uma partida de apelo, ainda mais com este componente (da liderança), faz com que a torcida mostre sua força. Se nós tivéssemos o Maracanã aberto, teríamos 100 mil pesoas. Como não temos, temos que cuidar de São Januário e fazer com que a torcida empurre o time na partida contra o Corinthians", disse o mandatário.

Mesmo após a dirtetoria do clube colocar em seu site que os ingressos haviam acabado, muitos torcedores permaneceram em São Januário em busca de entradas e chegaram a começar um protesto en frente da social do clube. No entanto, os manifestantes foram dispersados com jatos de extintores de incêndio pelos seguranças vascaínos.

Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário