quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fla bate Cruzeiro, se mantém invicto e segue firme atrás do Timão

Os dois times batalharam bastante na Arena do Jacaré, mas o Flamengo mostrou oportunismo para vencer - Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Cruzeiro e Flamengo fizeram nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, um dos jogos mais aguardados da rodada. O torcedor cruzeirense que lotou as arquibancadas viu um duelo muito estudado e de muita marcação, mas acabou saindo frustrado pelo terceiro revés seguido da equipe no Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu por 1 a 0, chegou a 30 pontos, manteve a invencibilidade e segue na vice-liderança, colado no Corinthians.

O tento da vitória foi anotado por Deivid, que aproveitou um momento de genialidade de Ronaldinho Gaúcho, que conseguiu dar uma excelente assistência para o atacante flamenguista, que com muita calma aguardou a saída de Fábio e tocou por cima do goleiro para estufar as redes.

Sem poder contar com Thiago Ribeiro, que lesionado completou a quinta partida fora do time do Cruzeiro, o técnico Joel Santana resolveu apostar no avante Reis, que pouco produziu, dessa forma, o paraguaio Ortigoza foi sacado da equipe e só entrou no segundo tempo. No Flamengo, o armador Bottinelli foi a novidade e começou a partida entre os titulares.

Sem tempo para descanso, Cruzeiro e Flamengo voltam a campo no final de semana. No sábado, o time carioca tem compromisso contra o Coritiba, no Engenhão. Já a Raposa vai visitar o Internacional no domingo, no estádio Beira Rio.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 0 X 1 FLAMENGO

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 03 de agosto de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Fabrício e Everton (Flamengo) Ronaldo Angelim, Aírton, Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu
Público: 14.863 pagantes
Renda: R$ 252.659,80
Gol: Flamengo: Deivid, aos 46 minutos do primeiro tempo.

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Gil, Naldo e Gilberto; Everton (Ortigoza), Fabrício, Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Reis (Sebá)
Técnico: Joel Santana

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura (Jean), David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Bottinelli (Muralha), Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Fierro)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário