sábado, 27 de agosto de 2011

Em Goianinha, Cacique do Vale cede empate e permanece fora da zona de classificação

Foto: Wilson Gomes

Jogando no interior potiguar, no município de Goianinha, o Guarany de Sobral apenas empatou com a equipe do América/RN.

O Guarany começou bem a partida, com dois gols anulados (ambos os lances o jogador sobralense estava impedido). Outras jogadas de ataque vieram, mas todas para fora, sem perigo para a meta de Fabiano. Quando tudo se encaminhava para o empate no intervalo, Isac recebeu a bola e chutou forte, sem chance para o goleiro do América: Guarany 1 a 0.

No segundo tempo, o Guarany permitiu mais os ataques do América. Com isso, aos 25 minutos, o América chegou ao empate após a bola sobrar para Val.

Destacamos o goleiro Ricardo que, tanto no 1º tempo quanto no 2º, fez grandes defesas, evitando uma possível derrota para o líder do grupo. Final: América/RN 1 x 1 Guarany.

Com o empate o Cacique do Vale soma agora 8 pontos, ocupando ainda a 3ª colocação. No outro jogo da rodada, o Fortaleza recebeu o Campinense. O placar final também foi o empate em 1 a 1.

Confira a classificação do grupo ao término desta 7ª rodada:
América/RN 10pts
CRB/AL 9pts
Guarany 8pts
Fortaleza 6pts
Campinense 5pts

No próximo final de semana o Guarany volta a campo, quando receberá o vice-líder, CRB/AL, no estádio do Junco. Antes disso, na próxima quarta, 31, o Guarany, também no Juncão, receberá o Maranguape pela Copa Unimed, estreando na 2ª fase da competição.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário