quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Corinthians não joga bem, mas vence o América-MG e mantém a liderança

Paulinho comemora o gol da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o América-MG, no Pacaembu

O Corinthians não fez uma partida brilhante nesta quarta-feira. Ameaçou pouco o gol de Neneca, mas conseguiu se reabilitar depois de duas derrotas seguidas. No Pacaembu com mais de 30 mil corintianos nesta noite fria, venceu o lanterna América-MG por 2 a 1 e manteve a liderança isolada do Brasileirão. Foi a 31 pontos, quatro a mais que o Flamengo e seis à frente de São Paulo e Palmeiras. Todos têm 13 jogos, mas esses três rivais ainda jogam na rodada.

Frente a um time em crise, com técnico interino, e sem vencer desde a primeira rodada, o Corinthians começou bem, com um gol aos 28 segundos de jogo - o mais rápido do Brasileirão até aqui -, caiu de produção e levou o empate. Só conseguiu a vitória com um gol de Paulinho, que contou com boa dose de sorte. A derrota deixou o América-MG, que foi observado das arquibancadas pelo seu novo treinador, Givanildo Oliveira, com oito pontos, ainda em último.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, em Curitiba, contra o Atlético-PR, atual vice-lanterna do Brasileirão. Já o América-MG joga em casa, na Arena do Jacaré, contra o Fluminense, no mesmo dia e horário.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário