terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carlinhos Bala analisa sua estreia

O atacante Carlinhos Bala falou ontem com a imprensa sobre a sua estreia, no sábado passado, na vitória contra o Guarany.

“Eu dou uma nota 7,5 para minha estreia no sábado, acho que podia ter criado e produzido mais, mas por ter passado 20 dias sem jogar acho que foi uma boa partida. Nós sabíamos que esse jogo contra o Guarany era de vida ou morte e acho que a concentração no hotel foi muito importante para criar um maior entrosamento com a equipe, já que foi a minha primeira partida com eles. Cabe agora manter a pegada forte e sempre buscar a evolução,” disse o jogador.

Carlinhos Bala falou ainda sobre a torcida e agradeceu o apoio. “Acho que essa vitória tirou um pouco a pressão, mas sabemos que a responsabilidade não diminuiu. Essa semana será importante para continuarmos concentrados e treinando forte para próximas partidas. Nós vamos pensar primeiro no jogo da Fares Lopes que é importante também, pois dá uma vaga na Copa do Brasil, depois vamos concentrar no Campeonato Brasileiro. Quero ainda agradecer e parabenizar os torcedores que foram sábado ao jogo e nos incentivaram, isso foi fundamental,” finalizou o atacante.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário