quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ademir Fonseca é apresentado à imprensa

A nova Comissão Técnica do Fortaleza foi apresentada nesta tarde à imprensa. O treinador Ademir Fonseca falou sobre o atual momento do clube e o seu trabalho a realizar.

“Sabemos que a situação é complicada em termos de classificação, mas se ainda houver chance, mesmo que pequena, vamos sugar e tirar o máximo dos atletas. Não havendo essa possibilidade vamos trabalhar para não acontecer o decesso para Série D. Quero dizer a todos que não sou milagreiro, apenas acredito e confio no trabalho em grupo”, disse o novo técnico.

“Na primeira conversa com os jogadores tive uma impressão saudável, porém quero passar mais confiança, eles precisam ter identidade com as cores do clube e a mesma paixão que os torcedores”, completou.

O novo técnico falou ainda um pouco sobre seu estilo de jogo.

“Gosto de um sistema defensivo que quando estivermos em vantagem no placar a defesa ajude a segurar o resultado. Gosto também de jogadores flutuantes, para isso uso os volantes e dou liberdade para os laterais. Porém, não me prendo à esquema tático, isso depende muito da situação do jogo”, disse.

Temos bons jogadores, mas alguns setores com deficiência, até sexta feira faremos uma melhor avaliação dos atletas que temos e dependendo disso converso com o presidente sobre possíveis contratações, se houver a disponibilidade. Lógico que na situação em que o time se encontra, precisando de resultados rápidos, se for o caso, queremos jogadores que já venham com condição de jogo”, finalizou Ademir.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário