quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presidente Osmar Baquit fala sobre possíveis contratações

O presidente Osmar Baquit esteve na tarde desta terça-feira na sala de imprensa do clube, onde falou sobre a derrota no sábado passado e as possíveis contratações.

“Claro que quando perdemos todos nós ficamos tristes, mas ninguém vai jogar a toalha na primeira briga. O Fortaleza perdeu uma batalha, mas temos ainda 7 jogos pela frente. Nas próximas duas partidas dentro de casa vamos transformar o PV num caldeirão. O importante é que quando terminar as 8 rodadas nós estejamos classificados, esse é o objetivo. Após o jogo passado, os jogadores falaram comigo e disseram que podíamos confiar que diante do América iam dar a resposta dentro de campo,” disse o presidente.

O presidente do tricolor falou também sobre possíveis contratações. “Sobre contratações, que muita gente pergunta, estão aí o Preto o Isael. Nós não vamos nos precipitar, temos jogadores que ainda nem foram testados, não fizeram suas estreias. Não vou fazer média de marketing e trazer jogador de bilheteria, pretendo trazer atletas que se engajem no espírito do clube, dentro do que estamos querendo. Nós não estamos parados,” completou Osmar Baquit.

Osmar Baquit comentou ainda sobre os atletas apresentados ontem no clube. O Preto é já conhecido no clube e quanto ao Isael tive informações que é um grande jogador. Conversei com pessoas do Grêmio, onde ele já jogou, e acredito que o Coritiba não ia comprar um jogador agora, se não tivesse qualidade. Diante da parceria que temos com o clube, ele veio para o Fortaleza. Após o jogo do América, teremos alguns dias de folga e dará tempo suficiente para esses atletas estarem aptos para jogar,” finalizou o presidente.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário