quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ferdinando testa Rodrigo Dantas, que deve ganhar vaga de Léo Andrade no ataque

A camisa 9 do Fortaleza, que foi de Leó Andrade na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, deve ter novo dono no jogo contra o América-RN, no próximo sábado (23), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

No primeiro treino tático da semana, o técnico Ferdinando Teixeira testou Rodrigo Dantas ao lado de Wellington Amorim no ataque tricolor.

A outra mudança promovida pelo treinador, em relação ao time que começou jogando contra CRB-AL, foi a entrada do meia Pereira no lugar de Luciano Sorriso - a mesma substituição que fez durante a partida contra o time alagoano.

Com isso, o time treinou no esquema 4-4-2, o time ganhou nova configuração em campo, passando a atuar com dois meias e não mais três volantes, com a seguinte formação: Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Russo, Magal, Esley e Pereira; Rodrigo Dantas e Wellington Amorim.

Já a equipe considerada reserva treinou com Fábio Lima; Julio César, Régis (Eduardo) e Lino; Rogério (Leandro), Gilmak, Escobar, Luciano Sorriso e João Victor; Lelê (Léo Andrade) e Gustavo (Vinícius).

TREINO NO PV

Na coletiva, Ferdinando preferiu não adiantar se usará essa formação no próximo jogo, mas disse que terá um espelho da equipe que mandará a campo contra o América-RN no coletivo que comandará na tarde desta quarta-feira (20).

A novidade é que a atividade será realizada no PV.

O treino será realizado sem a presença do torcedor e com entrada liberada apenas para a imprensa, a partir das 16h.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário