terça-feira, 12 de julho de 2011

Mano testa Robinho e Maicon entre os titulares do Brasil

Maicon e Robinho com chances de voltarem ao time titular (Foto: Arquivo)

O técnico Mano Menezes havia prometido fazer "mudanças pontuais" na seleção brasileira para a partida contra o Equador, quarta-feira, a última da fase de grupos da Copa América. Nesta segunda-feira, ele começou a dar indícios do que tem em mente. Testou o atacante Robinho e o lateral direito Maicon em seu time titular no final do treinamento.

A formação inicial do Brasil na atividade foi a mesma que entrou em campo no empate por 2 a 2 com o Paraguai, no último sábado. Jadson e Daniel Alves, depois, saíram para as entradas de Robinho e Maicon. Com as alterações, o atacante Neymar passou a jogar mais pelo lado direito do campo.

Robinho era titular da seleção brasileira no início da Copa América, mas perdeu espaço após o empate sem gols com a Venezuela na estreia. Cotado novamente a jogar, o atacante do Milan voltou a brincar bastante com seus companheiros na concentração em Campana, Argentina.

Já Maicon era o preferido de Dunga para a lateral direita e estava insatisfeito com a condição de reserva de Mano Menezes. As assumidas falhas defensivas de Daniel Alves contra o Paraguai, contudo, poderão abrir espaço para o atleta da Internazionale na equipe titular.

Mano Menezes deverá deixar a formação do Brasil indefinida até pouco antes do confronto com o Equador, em Córdoba. O técnico comandará um treinamento fechado à imprensa na terça-feira, para fazer novos ajustes no time. Diante do Paraguai, o treinador tinha feito bastante mistério e surpreendido com a entrada do meia Jadson no lugar de Robinho.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário