terça-feira, 12 de julho de 2011

Guarany de Sobral empata amistoso

Cacique do Vale estréia sábado na Série C diante do Campinense no Estádio do Junco

Em seu segundo amistoso antes da estreia na Série C 2011, o Guarany não saiu do 0 a 0 diante da equipe do Maranguape.

O Guarany tentou a vitória, mas os atletas não conseguiram "furar" a meta do goleiro Marleudo. Aos 12 minutos o Maranguape foi ao ataque pela primeria vez. Harrison chutou e Ricardo pegou no centro do gol. Aos 21, Paulo Roberto recebeu de Maciel e chutou para fora. Aos 35, a melhor chance do primeiro tempo: Harrison chutou e Ricardo fez grande defesa. No rebote, Ricardo novamente salvou, mandando para escanteio.

No segundo tempo, já aos 5 minutos, Maciel ficou cara-a-cara com Marleudo, mas chutou por cima do gol. Aos 9, Rafael fez grande jogada pela esquerda, entrou na área, mas chutou em cima de Marleudo. Tanto o Guarany quanto o Maranguape seguiram tentando abrir o placar, mas não conseguiram marcar.

O elenco se reapresenta nesta terça à tarde, onde fará treinamento no mini-estádio, localizado no bairro Sinhá Sabóia.

O Guarany fará sua estreia na Série C no próximo sábado, 16, às 4:30 da tarde, no estádio do Junco, contra o Campinense/PB. Os ingressos estarão à venda na próxima quinta no Café Luis Torquato e na Farmácia Hélio.

Ficha Técnica:

Guarany: Ricardo, Tiago Granja, Igor, Lima, Panda, Carlos, Ricardo Baiano (Leandro Mendes), Paulo Roberto (Oziel), Eliomar (Julinho), Rafael e Maciel.
Téc: Oliveira Canindé;

Maranguape: Marleudo, Rafael Sousa, Da Silva, Tonho, Felipe Sousa; Mancuso, Eltinho (Júnior), Cleuberton (Hélio), Ronaldo (Magno), Harrison (Tadeu) e Gugu.
Téc: Reginaldo França.

Árbitro: Renato Alves
Auxiliares: Flávio Gomes e Anastácio Alves;
4º árbitro: Jurandir Alves.
Público e renda: não divulgados.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário